Você só precisa de uma cadeira e faça esse movimento e veja seu abdômen em 5 dias.

Para perder peso e reduzir a gordura da barriga, você não precisa se mudar para uma academia ou passar sozinho. Isto é o que muitos pensaram há muito tempo, mas esta notícia irá iluminar o seu dia, o melhor é que você só precisa de uma cadeira.

Estima-se que, durante todo o dia, temos apenas cerca de 4 horas livres, que geralmente passamos navegando nas redes sociais, comendo e movendo-nos. No caso de mães e donas de casa, o tempo é mais curto, o relatório detalha que eles só têm 36 minutos por dia.

Então, a questão em questão será: a que horas podemos ir ao ginásio? Se para ver os resultados mínimos que devemos exercer 1 hora 5 vezes por dia, parece uma missão impossível. Mas e se eu lhe dissesse que você pode eliminar a gordura da barriga em seu escritório, apenas com uma cadeira? Vale a pena tentar? Claro!

Como remover a gordura da barriga com apenas uma cadeira em 4 etapas.

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<p> <strong> Primeiro passo: Joelhos do joelho </strong> </p>
<p> É um exercício muito simples que você pode fazer mesmo em seu escritório. Além de ajudá-lo a reduzir as medições de gordura e cintura, isso ajuda a reativar a circulação das pernas e evitar lições nervosas. </p>
<p> Você deve apenas se sentar em linha reta e se mover para a borda da cadeira. Para realizar o exercício, pegue o joelho para os abdominais com a ajuda de suas mãos. Ele deve sentir um puxão em seus abdominais. </p>
<p> <strong> Segundo passo: elevação do joelho dupla </strong> </p>
<p> Como o anterior, esse exercício fará com que sua região abdominal funcione completamente. Coloque os braços no apoio de braços da cadeira e levante ambos os joelhos em direção ao peito. Faça um esforço para não se inclinar nos joelhos, deixe seus abdominais fazerem o trabalho de levá-los ao seu peito. </p>
<p> <strong> Terceiro passo: levantamento oblíquo </strong> </p>
<p> Com este exercício, você usará o mesmo movimento que o anterior. Desta vez, no entanto, você deve inclinar-se para os lados do seu abdômen. Repita o movimento até começar a sentir uma dureza abdominal. Então, incline-se para o outro lado e faça o mesmo. </p>
<p> <strong> Quarta etapa: Pés e mãos </strong> </p>
<p> Com os pés e as mãos no chão à sua frente, você deve esticar os braços ao seu lado. Então, magra e alcance um braço em direção ao pé oposto. Repita isso, alternando os lados após cada repetição. </p>
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<p> Faça o teste e fique impressionado com os resultados. Além dessa rotina, você deve cuidar da sua dieta e ser consistente em seu objetivo. Os resultados podem variar dependendo da pessoa, mas geralmente começam a ser notados após 5 dias. </p>
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